top of page
Buscar

Por que buscamos o atendimento humanizado?

  • Foto do escritor: Litoral Suprimentos
    Litoral Suprimentos
  • 2 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Ações simples são capazes de estreitar o relacionamento entre cliente e empresa, fazendo com que o consumidor se sinta em casa sempre.

Atendimento humanizado é a prática de oferecer um serviço de maneira empática e personalizada, colocando o cliente no centro das atenções, entendendo suas necessidades, respeitando suas individualidades e criando uma conexão emocional que vai além da simples resolução de problemas.

Basicamente, o atendimento humanizado se refere ao ato de conversar com o cliente de forma atenciosa, solucionando seus problemas com gentileza.

Ou seja, é bem diferente do atendimento padronizado e robotizado que muitas empresas adotam, no qual o colaborador segue um script de diálogo nada empático com quem está do outro lado.

Esse modo mecânico de atender não é benéfico nem para a empresa, nem para o cliente, pois esse último não consegue sentir que as suas questões são consideradas relevantes.

Venha nos conhecer melhor.




Litoral Suprimentos

Gerencie suas Impressões

R. Almeida de Morais, 164 - Vila Matias, Santos - SP

Telefones (13) 3227.5206


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

댓글


Caso deseje informações de nossos serviços, solicitar alguma cotação ou esclarecer alguma dúvida, entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento: 
Telefones (13) 3227-5206 
Whatsapp (13) 99176-4091
E-mail gerencia@litoralsupri.com.br

Bem Vindo a Litoral Suprimentos

R. Almeida de Morais, 164 - Vila Matias, Santos - SP
Telefones (13) 3227.5206
Whatsapp (13) 99176-4091

E-mail: gerencia@litoralsupri.com.br

 

© Litoral Suprimentos - Todos os direitos reservados.
Administrado pela ASSECOM Assessoria em Comunicação

  • Facebook Litoral Suprimentos
  • Instagram Litoral Suprimentos
logotipo litoral suprimentos.png
bottom of page