Por que buscamos o atendimento humanizado?
- Litoral Suprimentos
- 2 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Ações simples são capazes de estreitar o relacionamento entre cliente e empresa, fazendo com que o consumidor se sinta em casa sempre.
Atendimento humanizado é a prática de oferecer um serviço de maneira empática e personalizada, colocando o cliente no centro das atenções, entendendo suas necessidades, respeitando suas individualidades e criando uma conexão emocional que vai além da simples resolução de problemas.
Basicamente, o atendimento humanizado se refere ao ato de conversar com o cliente de forma atenciosa, solucionando seus problemas com gentileza.
Ou seja, é bem diferente do atendimento padronizado e robotizado que muitas empresas adotam, no qual o colaborador segue um script de diálogo nada empático com quem está do outro lado.
Esse modo mecânico de atender não é benéfico nem para a empresa, nem para o cliente, pois esse último não consegue sentir que as suas questões são consideradas relevantes.
Venha nos conhecer melhor.
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